Associe-se

Venha fazer parte desta comunidade comprometida com o desenvolvimento da meliponicultura no Espírito Santo. Associe-se à AMECAP-ES e contribua para fortalecer ainda mais nossa posição como referência nacional na criação de Abelhas Indígenas Sem Ferrão.

Junte-se a nós e participe ativamente do crescimento desta incrível atividade!

Informações sobre Anuidade e como se Associar

 O valor atual da anuidade é de RS 114,96. Esse valor poderá ser pago através da nossa chave Pix, disponibilizada após o cadastro no formulário de inscrição. Após o pagamento deve-se enviar o comprovante via Whatsapp para o segundo tesoureiro Aíldson – Whatsapp (28) 99966-8865.

Acesse os documentos para admissão na Associação

A proposta de admissão será avaliada pela Diretoria Executiva para aprovação. Após a realização da inscrição, entraremos em contato para retornar o seu pedido em até 10 dias. 

PROPOSTA DE ADMISSÃO SÓCIO CONTRIBUINTE

ASSOCIAÇÃO DE MELIPONICULTORES CAPIXABAS DO ESPÍRITO SANTO – ES

A AMECAP-ES tem como princípios a regulamentação, desburocratização, capacitação e a consolidação de uma meliponicultura zootécnica capixaba, pautada dentro dos princípios da sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, compatível a realidade atual do exercício da atividade, bem como uma base de pensamento institucional focado na classificação de algumas Abelhas Indígenas Sem Ferrão (AISF) como animais domésticos como importante quesito para o desenvolvimento da meliponicultura zootécnica, como também a preservação e criação de um plano de manejo da Uruçu Capixaba.

Seja um amante das abelhas sem ferrão contribuindo com o desenvolvimento e valorização da meliponicultura capixaba.

Se você se identifica com nossos princípios e coaduna com as normas contida em nosso Estatuto e Regimento Interno associe-se a AMECAP-ES, e venha fazer parte deste time no Estado do Espírito Santo.

A Proposta de Admissão será avaliada pela Diretoria Executiva para aprovação. Posteriormente entraremos em contato.

Após o preenchimento deste formulário enviar mensagem para o WhatsApp do Vice Tesoureiro informando sobre seu preenchimento:

Vice Tesoureiro:
Aildson
(28) 9 9966-8865

Após a aprovação da sua admissão pela Diretoria você receberá a chave PIX para efetuar o pagamento da sua anuidade.

Efetuado o pagamento você será adicionado ao grupo de WhatsApp da AMECAP-ES.

Fortaleça a Meliponicultura com Sua Doação!

Se você acredita na importância de preservar a vida no planeta, chegou a hora de apoiar uma causa que voa além do que os olhos veem: a meliponicultura e a preservação das abelhas nativas sem ferrão.

A AMECAP-ES (Associação de Meliponicultores Capixabas do Espírito Santo) tem atuado com dedicação na valorização dessa prática essencial para o equilíbrio ambiental e a biodiversidade do nosso Estado e do Brasil.

Com o seu apoio, seja como parceiro, voluntário, empresa ou doador, podemos expandir ainda mais nossas ações, formar novos criadores conscientes, conservar espécies nativas e sensibilizar a sociedade sobre o papel fundamental dessas pequenas polinizadoras na produção de alimentos e na preservação das florestas.

Nosso trabalho depende da colaboração de empresas, instituições públicas, doadores e parceiros que acreditam no poder da natureza para transformar realidades. E você pode fazer parte dessa transformação de duas formas:

Apoiando nossos projetos diretamente – Entre em contato conosco e apoie nossa causa.

Doação financeira – Envie qualquer valor diretamente para a conta da Associação de Meliponicultores Capixabas do Espírito Santo – AMECAP-ES, CNPJ: 54.513.060/0001-37, Banco SICOOB COOPERMAIS – COOP. 3008-2 – C.c. 230.993-9 ou através da chave Pix: 54.513.060/0001-37

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho? Entre em contato pelo nosso formulário na seção Contato ou envie um e-mail para [email protected]

Teremos imenso prazer em recebê-lo!

Instruções para fazer a sua doação

01. Abra o app do seu banco e encontre a opção de pagamento “PIX”.

02. Escolha Pagar com PIX ou Escanear QR code.

03. Verifique os detalhes e finalize a doação.